28 de janeiro de 2010

[REDE JOVEM] Convite especial culto de sábado - Ministração Ap. Semente / Pr. Rinaldo

Neste sábado dia 30 às 19:30 teremos um culto de jovens especial, onde convidamos TODA IGREJA para receber mais unção, continuação do congresso internacional em Brasília.
Teremos a visita e ministração do Ap. Semente de Moçambique-África e do Pr. Rinaldo. Por isso você não pode perder. Será SOBRENATURAL!
E não deixe de semear em terreno fértil, assim colherás bons frutos!
Então, nos vemos lá! Fiquem na paz!
Edison e Lidiana
Conheça mais:

Pelas Nações 5 :: Moçambique

http://img264.imageshack.us/img264/9610/mozambiqueg.jpg
Quem conhece a história de nossa querida apóstola Valnice sabe muito bem que este país fez parte de sua vida.
Moçambique é um país que possui praias paradisíacas e beleza natural intocada. No país 70% da população está concentrada no campo e 98% são negros. O clima tropical é parecido com o do Brasil, mas a fauna, em um mesmo país pode-se encontrar floresta densa, floresta aberta,savana e os mangais.
Segundo um censo realizado em 1997, 24% dos moçambicanos são católicos, 22% são protestantes, 20% são muçulmanos, o restante da população ou alega não ter religião ou são praticantes de religiões tribais. Muitos líderes muçulmanos discordam dessa estatística, alegando que desde que o Islão é a religião principal praticada nas províncias mais populosas do país, pelo menos 50% da população deve ser muçulmana.
A história deste país foi marcada por guerras civis. Moçambique foi colônia de Portugal até 1975, após 10 anos de guerra de libertação, uma luta de guerrilha. Nesse período de independência o governo moçambicano retirou do país todos os estrangeiros, principalmente portugueses, inclusive missionários. Nessa época Valnice estava no país, mas se retirou de lá somente tempos depois.
Mesmo após a independência Moçambique não conheceu a paz. Uma guerra civil começou logo após a independência, uma guerra que durou 16 anos. Seu término se deu em 1992, desde então o país vive em uma república presidencialista, porém há relatos de muitas guerras entre tribos, uma vez que em um mesmo país diversas tribos dividem o mesmo território.
Papéis de parede com imagens de Moçambique. Clique nas miniaturas e baixe.
Sob a liderança do hoje Apóstolo Semente, a INSEJEC Moçambique tem marcado presença em 26 territórios do país, com um profundo desejo de ser um canal de Deus para manter a paz naquele lugar. Desde a sua fundação, o trabalho tem sido intenso e passa por diversas fases de reenvio e recomeços, visto que a Igreja não pára de crescer e expandir-se a novos lugares. Vamos orar juntos para que nós possamos ver na África aquilo que YHWH ama, e nos identificarmos com Ele. Quando você enxerga as nações, o que pode ver?
Fonte: http://projetojoel2.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário